You are currently viewing FÓRUM DE NEGÓCIOS ANGOLA-CHINA VAI MARCAR O COMEÇO DE UMA NOVA ERA NAS RELAÇÕES COMERCIAIS ENTRE OS DOIS PAÍSES

FÓRUM DE NEGÓCIOS ANGOLA-CHINA VAI MARCAR O COMEÇO DE UMA NOVA ERA NAS RELAÇÕES COMERCIAIS ENTRE OS DOIS PAÍSES

  • Post category:Noticias

Em entrevista concedida à agência de notícias chinesa XINHUA, nesta terça-feira 27 de Junho de 2023 em Luanda, o Presidente da Câmara de Comércio Angola-China Luís Cupenala afirmou que o fórum de negócios Angola-China (FNAC), que terá lugar no mês de Julho deste ano, será um palco para o fortalecimento das relações político-diplomáticas e comerciais entre os dois países, bem como a avaliação dos 40 anos de relações mútuas.

Ainda no quadro das celebrações dos 40 anos das relações políticas e diplomáticas entre os dois países Luís Cupenala, disse que as relações entre Angola e a China são bastante consistente e importante.

No continente Africano Angola é o segundo maior parceiro da China.

Os 13 anos de cooperação e parceria estratégica espelham bem o rumo entre os dois Estados.

Quanto a terceira edição da CAETÉ, de acordo com o presidente da Câmara de Comércio Angola-China Luís Cupenala, será uma oportunidade ímpar para as empresas de direito angolano com capital Chines e não só, fazerem a exposição do seu potencial.

Na terceira feira de exposição CAETE, Angola se fará representada ao mais alto nível pelo ministro do comércio e Indústria Victor Fernandes, encabeçando uma delegação composta por 17 empresas.

O evento servirá como ferramenta para puder obter troca de experiências entre empresários Angolanos e Chineses.