Trata-se de um troço importante que liga as províncias de Luanda, Malanje, Ndala Tandu,, Xá Muteba e Saurimo, a empreitada que está a cargo da empresa CARMON REESTRUTURA empresa de Construção Civil e Obras Públicas de capitais 100 por cento angolanos, está a expandir a actividade para mercados internacionais, que na oportunidade garantiu o cumprimento dos prazos estabelecidos no contrato.
O vice-presidente da Câmara de Comércio Angola-China Emmanuel Miguel, em representação do Presidente da CAC, mostrou-se confiante na qualidade da obra que será erguida bem como o comprimento dos prazos, pois o histórico da empresa no mercado da construção civil fala por si.
Fundada em 2007, a Carmon Reestrutura assume-se como uma das maiores empresas nacionais do sector da construção civil, gerando cerca de 2.500 postos de trabalho directos e indirectos.
Com sede no município de Belas, em Luanda, a Carmon, aposta na formação contínua de quadros angolanos, no desenvolvimento de políticas de sustentabilidade (económica, social e ambiental) e responsabilidade social, focando-se no apoio às comunidades junto das quais opera.
Entre as obras mais emblemáticas, em Luanda estão os viadutos da centralidade do Kilamba, do Zango, Cazenga e a estrada que liga o novo aeroporto internacional de Luanda Dr. Antônio Agostinho Neto.
De referir que estiveram presentes na cerimônia o ministro das obras públicas Urbanismo e habitação Carlos Alberto dos Santos, o governador provincial de Luanda Manuel Homem, o pastor da igreja Assembleia de Deus Pentecostal Gideão Paulo e demais entidades