You are currently viewing Centro Integrado de apoio as empresas vai contar com a emissão de vistos para a china

Centro Integrado de apoio as empresas vai contar com a emissão de vistos para a china

A informação foi manifestada nesta quarta-feira pelo Presidente da Câmara de Comércio Angola-China Luís Cupenala durante a reunião técnica de preparação da inauguração do posto do SME, no Shopping Popular afecto a CAC.

Na sua abordagem Luís Cupenala disse que com a abertura do CIAE haverá melhoria no atendimento aos empresários por intermédio da VFS, entidade que será encarregue da gestão dos serviços do Centro Integrado de Apoio as Empresas CIAE.

O Centro Integrado de Apoio as Empresas vai contar igualmente com a instalação do Guiche Único do empreendedor, AGT, bem como o posto de atendimento do SME, a ser inaugurado no dia 19 de Abril de 2024, no quadro dos festejos dos 46 anos dos serviços de Migração e Estrangeiros.

O responsável da área de infraestruturas do SME Comessario Firmino Quisseque, disse terem todas as condições criadas para a inauguração do primeiro posto do SME, que contará com o atendimento especial para os empresários de nacionalidade chinesa e não só. De acordo com o responsável a intenção dos serviços de migração e estrangeiros é estar mais perto do cidadão.

Após a reunião técnica foi realizada uma visita inspectiva as obras que decorrem a bom ritmo. De acordo com o empreiteiro será entregue até ao dia 15 do mês em curso.

CAC EM MOVIMENTO 2024.