You are currently viewing Delegação de Angola a feira internacional de macau visita consulado de Angola em Macau

Delegação de Angola a feira internacional de macau visita consulado de Angola em Macau

Durante a visita realizada nesta sexta-feira 18 de Outubro de 2024, o cônsul de Angola em Macau Eduardo Velasco Galiano, afirmou que cerca de 200 Angolanos residem em Macau.
No quadro da atração de investimentos no sector privado existe interesse de várias empresas em investir em Angola nos mais variados sectores da economia nacional.
Durante a sua abordagem o cônsul afirmou que uma das grandes preocupações que os investidores no sector privado tem levantado tem haver com o repatriamento dos seus dividendos no país de origem.
A presença da AIPEX, CAC e de outras instituições instituições a exemplo da ZEE, Zona Franca e ISSFAA, leva a informação real sobre os pacotes de benefícios de impostos de investimentos em cada zona, o que pode incentivar o maior número de investidores.
Luís Cupenala, presidente da câmara de Comércio Angola China disse na oportunidade que os contactos realizados com os diferentes empresários chineses encoraja a missão de Angola nesta missão de captação de novos investidores para o sector privado em Angola.
CAC EM MOVIMENTO 2024.