You are currently viewing Câmara de Comércio Angola-China  internacionaliza os seus serviços com o lançamento da revista em beijing na china

Câmara de Comércio Angola-China internacionaliza os seus serviços com o lançamento da revista em beijing na china

O acto de lançamento da Revista teve lugar neste dia 05 de Novembro de 2024 em Beijing, e foi testemunhada pela secretária de Estado para o comércio e serviços Augusta Fortes, o embaixador de Angola na China e empresários nacionais e estrangeiros.
A margem da realização da 7” Edição da China Internacional Import Export (CIIE), a Câmara de Comércio Angola-China fez o lançamento da sua revista que retrata sobre as relações económicas e comerciais entre Angola e a China, o potencial das empresas membros da CAC, bem como as oportunidades de negócios que o país oferece para os futuros investidores.
Composta por noventa páginas, na revista contém os discursos dos chefe de Estado de Angola, Jõao Lourenço e da China Xi Jinping, que abordam sobre as relações diplomáticas e comerciais entre os dois países, o volume das trocas comerciais, o investimento realizado pelas empresas privadas de direito Angola com capital Chinês e de outras geografias a exemplo da Fazenda Vinevala, ZEE, só para citar estes que está presente em Bijing para mostrar as suas potencialidades e a procura de futuras parcerias.
De referir que a revista da CAC, conta com o patrocínio do Banco Of China, Hawei e Cidade do Século de Angola que dispõem de um espaço de destaque na publicação desta revista de caris internacional.
Redigido em língua inglesa e mandarim, a revista tem como principal objectivo a projecção internacional de Angola, bem como as oportunidades de investimentos privado que o País oferece, no sentido de garantir mais postos de emprego e a industrialização de economia.
Para o presidente da Câmara de Comércio Angola-China Luís Cupenala, trata-se de um marco importante na internacionalização do trabalho da CAC.
CAC EM MOVIMENTO 2024.