You are currently viewing CÂMARA DE COMÉRCIO ANGOLA-CHINA JUNTA-SE AO GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA NO REORDENAMENTO DO COMÉRCIO DE LUANDA

CÂMARA DE COMÉRCIO ANGOLA-CHINA JUNTA-SE AO GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA NO REORDENAMENTO DO COMÉRCIO DE LUANDA

O compromisso foi manifestado nesta quarta-feira 15 de Novembro de 2023, na sede do governo provincial de Luanda, na presença do governador Provincial Manuel Homem, do vice-governador para área política e social, Manuel Gonçalves e assessores.

Durante o encontro, o presidente da CAC, Luís Cupenala, apresentou o plano estratégico da Câmara de Comércio Angola-China, tendo dito na oportunidade que serão criadas cerca de vinte mil bancadas para as vendedeiras até o ano 2024 no quadro do reordenamento do Comércio.

Luís Cupenala disse que, para tornar exitosa a organização do comércio, serão criadas empresas por intermédio do Centro Integrado de Apoio às Empresas, que serão financiadas por bancos comerciais a micro empresas no sentido de potenciar as vendedeiras.

O governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, enalteceu a iniciativa da Câmara de Comércio Angola-China, que tem como objectivo a participação no reordenamento do comércio da Capital do País, tendo manifestado o seu total apoio para as empresas privadas membros da CAC.